All in Universos Paralelos
Neste episódio regressamos ao universo cibernético pela mão de William Gibson, o visionário autor literário que celebrizou o cyberpunk e esculpiu o seu panorama com o romance Neuromante.
Neste episódio atravessamos as poeirentas pradarias do oeste americano na companhia de enigmáticas figuras justiceiras, tal como vistas pela lente de Clint Eastwood.
Neste episódio sentimos a Força do universo criado por George Lucas numa viagem épica que nos levará das prequelas do Star Wars, em 1999, até pouco depois da primeira década do novo milénio, à sombra de uma anunciada aquisição milionária.
Neste episódio estudamos a ciência da dedução de Sherlock Holmes, uma criação de Arthur Conan Doyle.
Neste episódio escolhemos tomar o comprimido azul ou o comprimido encarnado numa discussão sobre o universo da Matrix criado pelos Wachowski.
Neste episódio viajamos no tempo para conhecer futuros distópicos saídos da imaginação fértil de Terry Gilliam.
Neste episódio sentimos a Força do universo criado por George Lucas numa viagem épica que nos levará da génese do Star Wars, por volta de 1973, percorrerá a multitude de criações que inspirou, e terminará perto do novo milénio e da promessa de novas e excitantes aventuras há muito tempo, numa galáxia muito distante.
Neste episódio apregoamos o apocalipse pela mão do mestre de terror John Carpenter.
Neste episódio testemunhamos a esperança escatológica de George Miller.
Neste episódio viajamos pelo oeste operático de Sergio Leone.
Neste episódio inaugura-se Universos Paralelos, um programa do Segundo Take da autoria de António Araújo, José Carlos Maltez e Tomás Agostinho. Neste primeiro episódio viajamos pela animação de Tim Burton.